Jogar em equipa, introdução, parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogar em equipa, introdução, parte 1

Mensagem por JTEGM em Qui Jan 19, 2012 3:02 pm

Boas, então é assim (em quase todos os mapas de conquest), numa squad de 4, tentem "jogar" com estes parametros:
1 assault - ASS
1 eng - ENG
1 support - SUP
o outro elemento pode ser a escolha, mas aconselho a que seja assault também.

pelo menos um dos assaults deve usar medical kit, no caso de usarem 2 assaults no mesmo squad, um com medical kit o outro com a m320.

"tecnica de acção"

o SUP vai "sempre à frente" seguindo logo pelo ENG, atrás destes deve seguir o ASS medical, para dar vida e "acordar" o pessoal que vai adormecendo..

mas volto a dizer... depende do mapa... há mapas em que esta "regra" é facil de ser seguinda, outros mapas que nem tanto...

na equipa quem decide O QUE (objectivo) QUANDO (tempo de entrar no local) é SEMPRE O LEADER
(querem jogar sozinhos, troquem de jogo, o modern warfare 3 é mais indicado)

Com tempo, coloco mais posts e mais explicações

JTEGM

Ver perfil do usuário

Re: Jogar em equipa, introdução, parte 1

Mensagem por Kikx_4_ever em Qui Jan 19, 2012 3:40 pm

hum boa estratégia Very Happy
mas na minha opinião conquest em geral é organizada à volta de veicul gameplay e da sua destruição, eu pessoalmente na minha expriencia de jogo o conquest não é o tipo de jogo em que seja necessário uma grande organização de squad. mas obviamente que têm que se suportar senão é uma causa perdida
Mas eu prefiro suportar a ideia de que cada jogador tem que saber tomar as boas decisões em qualquer circunstancia, não podem depender demasiado do leader como dizes, um líder da indicações, os soldados tem que arranjar uma maneira por eles próprios de atingir os ditos objectivos

Kikx_4_ever

Ver perfil do usuário

Mensagem por JTEGM em Qui Jan 19, 2012 3:51 pm

depende dos mapas.. existem mapas que os objectivos estão muito perto uns dos outros, logo..
assim que existe a conquista do mesmo, tem de se iniciar a defesa antes de se partir para a manutenção/ataque do proximo, mas lá está, só se consegue seguir "esta regra" se no squad estiver pessoal "conhecido" e que gosto de jogar em equipa

JTEGM

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rhibas23 em Sex Jan 20, 2012 11:41 am

Boas dicas, mas sendo um gajo q joga 99,5% das x po Objetivo axo q o q JTEGM escreveu se podera utilizar mais em Rush!! N a parte de serem de diferentes classes e de terem diferentes "perks" de todos os outros (squad ammo, squad explosives, etc) pq isso e uma enorme vantagem seja em q tipo de jogo for, mas a parte de o Leader decidir como se faz e quando!! Mas eu quero e ganhar, por isso tudo o q for boa idea eu quero..lol!! Abraço malta e muitas mortes..

Rhibas23

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nazmiik em Sab Jan 21, 2012 10:08 am

Se estiverem a pensar fazer squads para o squad rush podem contar comigo como Assault + M320 + Squad Ammo (;

Nazmiik

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sky_Quake em Sab Jan 21, 2012 1:57 pm

Sim Nazmiik...Em breve vao ser abertas candidaturas para equipas de Squad Rush... Eu devo-me candidatar para Suport e Assault. Smile
Vamos precisar de bons Médicos, Recons e Suporters... Engenheiros não serao tao necessários nesse modo!

Sky_Quake

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: